top of page

FESTA MAGNA

leonor 83.png

O Centro Espírita Casa de Thiago (CECT) comemora neste mês de maio, 83 anos de existência. A instituição, fundada em 1940, tem como objetivo atividades espirituais como trabalhos de caridade, através de ações de cunho social, atendendo principalmente crianças em situação de vulnerabilidade.

 Ao longo desses anos, o CECT tem desenvolvido diversas atividades, como a construção do Lar de Humaitá - Casa das Meninas (1955), da Escola Estadual Leonor Franco Moreira (1973), do Posto de Saúde Dr. Ari Teixeira (1989), da Creche Comunitária Lar de Humaitá (2002) além de campanhas de arrecadação de alimentos e agasalhos, atendimento médico e psicológico, entre outras.

 

Com voluntários apaixonados, uma equipe de profissionais qualificados e uma estrutura moderna e equipada, o CECT tem conseguido atender um grande número de pessoas em suas diversas áreas de atuação. Além disso, a instituição mantém parcerias com outras entidades e órgãos públicos, o que permite ampliar o alcance de suas ações e torná-las ainda mais efetivas.

 

 Para a diretora Espiritual do CECT, dona Maria da Glória de Souza Teixeira, essa celebração é motivo de alegria e gratidão.

 

"- São 83 anos de muito trabalho e também de muitas conquistas. Agradecemos a todos que colaboraram para que chegássemos até aqui, e reafirmamos nosso compromisso de continuar trabalhando em prol daqueles que mais precisam", disse ela.

 

O CECT é uma referência em ações sociais e sua atuação tem sido fundamental para melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas ao longo desses 83 anos.

 

Parabéns ao Centro Espírita Casa de Thiago por mais um aniversário e que seu trabalho continue auxiliando na construção de um mundo mais justo e de paz para todos!

Da esquerda para direita o Presidente da Casa de Thiago, Sídio Werdes Souza Machado, a Diretora Espiritual, Maria da Glória de Souza Teixeira, a Coordenadora Educacional da Creche Lar de Humaitá, Marinice dos Santos Machado e a Diretora de Administração e Patrimônio, Rosely Santos Cardoso.

bottom of page